quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Baixaria no Maracanaú ainda repercute


Foto: Reprodução TV Jangadeiro


Gente, que baixaria, essa briga entre o ex-governador Ciro Gomes (PSB) e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR)! Enquanto eu estava fora, a coisa aqui na terrinha fedeu mesmo, hem? Refiro-me ao ocorrido no último domingo, em Maracanaú, quando o Ciro, no palanque pró-Julio Cesar, aproveitou para disparar uma série de ofensas e bastante pesadas, contra Pessoa. É claro que, com isso, a relação entre os irmãos Ferreira Gomes e o prefeito, que já era intempestiva, piorou e muito. Roberto Pessoa, que como Ciro nunca teve papas na língua, foi à replica e escreveu uma carta mal criada mandando a púa em Ciro Gomes. O conteúdo da tal missiva, resume-se em chamar o ex-governador de vagabundo e boquirroto, acusando-o de manter relações com políticos que gostam de passar a mão no alheio e de ser chefe de quadrilha. Enfim, a futrica chegou a tal ponto de um chamar o outro de ladrão e outro chamar o outro de cheirador de pó. Um horror!

Diz o prefeito: “O que se escuta nas rodas sociais e políticas é que esse seu comportamento de destempero, arrogância, com olhar esbugalhado e incisivo, acusações desmedidas e mentiras ao léu, sempre ocorrem sob efeito alucinógeno de substância em forma de pó branco, que se sabe não ser sal, maisena nem goma”. A acirrada disputa entre os Gomes e Pessoa em Maracanaú tem explicação. A cidade é a segunda maior economia do estado e é sede de um portentoso parque industrial.

Esse destempero verbal entre Ciro e Roberto ultrapassou as fronteiras do Ceará e chegou à imprensa do Sul e Sudeste do país. Mais uma vez, UM HORROR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Oportunidades:

IFCE oferta quase 3.700 vagas para cursos técnicos gratuitos em 27 municípios Wally Menezes é o reitor do IFCE. Foto: Divulgação O Instituto...