sábado, 27 de outubro de 2012

Candidatos disputam voto a voto nas ruas de Fortaleza


Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza Elmano de Freitas (PT) e Roberto Claudio (PSB) foram às ruas neste último dia antes das eleições, na tentativa de conquistar os últimos eleitores antes do pleito deste domingo (28). E as mini-carreatas deram o tom da campanha na véspera, já que é proibida qualquer propaganda eleitoral durante o domingo, quando os eleitores forem às urnas.


Elmano de Freitas

O candidato petista Elmano de Freitas percorreu os bairros do Papicu, Aldeota e outras áreas que pertencem à Secretaria Executiva Regional II (SER-II). A concentração ocorreu por volta das 9 horas na Rua Dr. Gilberto Studart com Rua Dr. Francisco Matos. Elmano estava ao lado da deputada Eliane Novais (PSB).
Às 15 horas, outra mini-carreata do Elmano será realizada, entre os bairros da SER-V. A concentração ocorre na Rua Padre Pedro de Alencar, na Messejana.
Galeria de fotos: divulgação/assessoria de imprensa dos candidatos

Roberto Cláudio

Já o candidato do PSB, Roberto Claudio, iniciou a mini-carreata no bairro José Walter por volta das 9 horas deste sábado (27). O candidato estava ao lado de Moroni Torgan (DEM), que foi derrotado no 1º turno das Eleições.

Roberto Claudio percorreu os bairros do José Walter, Bom Jardim, Granja Portugal e Conjunto Ceará. Às 17 horas, a mini-carreata ocorre no Barroso. A concentração é na Av. Deputado Paulino Rocha, esquina com a Rua Jornalista Antônio Pontes Tavares.

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...