sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão: Ministro interino admite anormalidade


 
O ministro interino de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, descobriu o Brasil. Ou seja, admitiu nesta sexta-feira (26), que não são normais os frequentes apagões registrados em vários Estados, principalmente, na região Nordeste. O mais recente, no final da noite de quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26), trouxe sérios prejuizos a todo o Nordeste brasileiro e parte da região Norte, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
De acordo com Zimmermann, a causa da falta de energia teria sido um problema na linha de transmissão de Colina-Imperatriz, administrada por uma empresa controlada pela estatal mineira Cemig. 'Eventos como esse não são normais e a coincidência, então, é que é mais anormal ainda', disse durante entrevista coletiva.
O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, em Brasília, convocou uma reunião para discutir as causas do mais recente apagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...