sábado, 27 de outubro de 2012

Segundo turno: Segurança em Fortaleza no domingo

 Polícia Militar destacou 2.202 mil homens para este domingo de segundo turno das eleições em Fortaleza. São 1.158 policiais a mais que os que atuaram no primeiro turno na Capital. Esse contingente estará voltado exclusivamente para as eleições. O policiamento normal será mantido sem alterações, informa a Secretaria da Segurança Pública.

A Polícia Civil também terá esquema especial de funcionamento e todas as delegacias distritais abrirão no domingo. Também haverá plantão nas delegacias especializadas de Roubos e Furtos, Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Divisão de Homicídios e Narcóticos. Na superintendência, haverá operação especial para registro de boletins de ocorrência.

Haverá ainda plantão da Polícia Civil nos departamentos de Polícia Metropolitana (DPM), de Polícia Especializada (DPE), e de Inteligência Policial (DIP). Equipes da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil, agentes do Serviço Reservado da PM e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil também trabalharão no pleito deste domingo.

Por recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), haverá atenção especial ao combate à boca de urna. (O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...