segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coisas de Marina: Apoio sim, gravação não

Após apoio, Marina se recusa a gravar para Aécio
Em rápida conversa por telefone com o presidenciável Aécio Neves (PSDB), a candidata derrotada do PSB à Presidência, Marina Silva, disse estar “à sua disposição” para um encontro. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
A socialista declarou apoio a Aécio ontem, um dia após o tucano divulgar, no Recife, uma carta-compromisso na qual se compromete com a incorporação em seu programa de governo de tópicos considerados fundamentais para Marina.
Ainda segundo a publicação "aliados da ex-senadora esperam que ela entre “de cabeça” na disputa depois do ato de ontem, em que selou seu apoio. A transferência de votos só será “plena e eficaz”, diz um deputado próximo de Marina, se ela participar de atos com o tucano. As campanhas preparam a reunião entre os dois para amanhã ou quarta-feira".
Ainda segundo a publicação, durante o anúncio da ex-senadora, a equipe do tucano abordou Marina para pedir que ela gravasse o programa de TV de Aécio. A socialista disse que, por ontem, bastava sua fala pública, e que depois eles conversariam.
Acoluna diz ainda que "o jeito foi levar o discurso à TV. Parte da equipe de Aécio saiu no meio do ato, assim que Marina declarou o apoio, para tentar incluir a fala já no programa de ontem, que precisava ser finalizado até as 14h".
Finalizando, diz que "os termos que Marina esperava ver na carta de compromissos apresentada por Aécio para receber seu apoio foram sinalizados pela ex-senadora a Fernando Henrique Cardoso, na conversa que tiveram na quarta-feira em São Paulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...