quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Merecido descanso

Presidente deve retornar para Brasília somente no domingo







Presidente Dilma no embarque, com a filha e o neto, no Palácio da Alvorada para viagem à Bahia - Givaldo Barbosa / Agência O Globo
POR 
RIO E SALVADOR — A presidente Dilma Rousseff descansa na Base Naval de Aratu, na Praia de Inema, na Bahia. Durante toda a manhã, Dilma permaneceu na base e não foi à praia. A previsão é de que a presidente fique até o próximo domingo na Bahia. Dilma viajou acompanhada da filha Paula Araújo, e do neto Gabriel, de 4 anos.
Na próxima segunda-feira, a presidente voltará a despachar no Palácio do Planalto. A presidente vai cuidar preferencialmente de articulações para formação do próximo ministério. Dilma pretende tomar posse no novo mandato já com a equipe renovada.
As negociações serão interrompidas pela Cúpula do G-20 (grupo de países emergentes), nos dias 15 e 16 de novembro, em Brisbane, na Austrália. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, já ligaram para Dilma para parabenizá-la pela reeleição e iniciar diálogos no encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...