quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Não às drógas

Zezinho Albuquerque anuncia campanha Ceará sem Drogas em Aquiraz 

Pres. Zezinho Albuquerque (Pros) Foto: Bia Medeiros

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou nesta terça-feira (13/10), em entrevista ao programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia, que no próximo dia 29 a Campanha Ceará sem Drogas estará em Aquiraz. O evento contará com a participação do  jogador de futebol e atual comentarista de esportes Walter Casagrande.
O jogador, que já foi dependente químico, vai conversar com os jovens sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação – vivência esta narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.

Segundo Zezinho Albuquerque, a campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.
“Convidamos a juventude da Região Metropolitana a participar do próximo encontro da campanha Ceará Sem Drogas”, conclamou.

Neste ano, estudantes de Fortaleza, Viçosa do Ceará (serra da Ibiapaba) e Nova Russas (sertão dos Inhamuns) acompanharam as palestras.

USO DA ÁGUA
O deputado Zezinho Albuquerque defendeu ainda o uso consciente da água, e ressaltou que a prática deve ser incorporada pelo cidadão no seu dia a dia. “É muito importante economizarmos água. Cada um de nós, ao escovar os dentes, tem que fechar a torneira. Se vai tomar banho, desliga o chuveiro”, exemplificou. O parlamentar destacou as campanhas promovidas pelo Legislativo e o Executivo sobre o uso consciente da água.

O presidente também fez um balanço de ações recentes realizadas pelo Governo do Estado, com o apoio da Assembleia Legislativa, para dotar o Ceará de melhores condições em setores como saúde, combate às drogas e convivência com a seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...