segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O que abre e o que fecha nessa segunda-feira no Ceará

Veja o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado de 12 de outubro

De acordo com o Sindilojas, feriado é ponto facultativo no comércio.
Shoppings e supermercados estarão abertos em 12 de outubro.

Do G1 CE
O comércio terá ponto facultativo em Fortaleza e no Ceará na segunda-feira, (12) quando o Brasil celebra o dia em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira nacional para os católicos.
Shoppings
Os shoppings Iguatemi, North Shopping, Parangaba, RioMar e Via Sul têm lojas e praça de alimentação abertas das 10h às 22h.
Bancos
As agências estarão fechadas na segunda-feira (12).
Comércio
Segundo o Sindilojas é ponto facultativo no comércio.

Postos de combustível
Os sindicatos dos empregados e dos empresários afirmam que os postos que costumam atender aos domingos e nos feriados também vão funcionar em 12 de outubro.
Supermercados
Os grandes supermercados de Fortaleza estarão abertos normalmente no feriado de 12 de outubro.
Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências nesta quinta. A população poderá pagar contas nos caixas eletrônicos, internet e mobile banking, banco por telefone e correspondentes bancários, mas os pagamentos com data de vencimento em 12 de junho podem ser quitados no dia 13, sem multa.
Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) vai funcionar em regime de plantão, no feriado. As lojas de atendimento também estarão fechadas nesse mesmo dia. O plantão funcionará nas Unidades de Negócio, responsáveis pela manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. Qualquer solicitação ou reclamação relativas à Cagece, em todo o Ceará, poderá ser encaminhada a qualquer hora para a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800.275.0195.
Coelce
A Coelce montou um plano de ação para o feriado envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado. O plano envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará pelo número 0800.2850196 – normalmente, 24 horas por  dia. A ligação é gratuita.
Hemoce
O Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, vai funcionar durante todo o fim de semana e na segunda-feira, 12 de outubro. Além do Hemocentro Coordenador em Fortaleza, as unidades do Hemoce no interior do Estado vão atender em horário normal para o fim de semana.. A doação dura  cerca de 40 minutos, tempo suficiente para ajudar até três vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...