segunda-feira, 28 de outubro de 2019

EMPRESAS DE SEGURANÇA EM CRISE



         O desemprego, via de regras, é um dos problemas que mais a preocupam toda uma sociedade, seja no Brasil ou em qualquer outra Nação. Entretanto, em alguns raros casos ele não chega a representar nenhuma desgraça. É o caso de recente levantamento de um observatório publicado na Internet, onde mostra que o setor de empresas de vigilância e de segurança particular começa a enfrentar problemas gerados, não pelo desemprego generalizado, mas pela crise. O “culpado” maior seria nada menos do que o governador do Ceará Camilo Santana, por conta da maneira como ele conseguiu a redução da violência no estado ao destinar os devidos investimentos no setor de segurança pública.
         Como se vê, as referidas empresas terão que buscar outros caminhos para se manterem em perfeita atividade, tendo em vista que a insegurança ocasionada pela bandidagem sofreu pesadas baixas, por conta das medidas adotadas pelo Governo do Estado, através de pesados investimentos. Com isso, conseguiu deter a força das facções criminosas que deitavam e rolavam em nosso Estado. Como dizia o titular da SSPDS, André Costa, o objetivo maior de todas as autoridades policiais e da Justiça é que a sociedade, incluindo empresários não necessitem mais de segurança armada. Sem problemas, já que as entregas de cargas e de valores ainda precisarão de muita segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...