sexta-feira, 25 de outubro de 2019

CABO-DE-GUERRA



Para quem observa de perto o começo das movimentações político-partidárias em Fortaleza, uma espécie de cabo-de-guerra começa a ser estabelecido entre o PT e o PDT na capital cearense. Senão vejamos: o poderoso – e competente – titular da Secretaria da Casa Civil do Estado, Élcio Batista, mesmo sem partido, continua sendo o preferido do governador Camilo Santana para se tornar o possível candidato sucessão do prefeito Roberto Cláudio, apesar da “fileira” de outros nomes, todos do PDT, para candidatos ao mesmo cargo. Resta saber se os Ferreira Gomes estão sabendo disso.

Muitos deputados federais e estaduais governistas não estão centrados apenas nas eleições municipais de 2020. Suas vistas estão projetadas também para 2022. Quem ouve conversas “extra-oficiais” nos corredores e cafezinho da Assembleia Legislativa, dá para sentir que os pedetistas acham inimaginável que esse partido continue apenas “pró-forma” no poder estadual, já que é um governador petista que ocupa o Palácio da Abolição. Segundo se comenta, os Ferreira Gomes só pensam no Governo do Estado, se for com um governador pedetista. /E estão certíssimos. Já não era sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...