segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MATA FECHADA ESCONDIA LABORATÓRIO


Polícia desativa laboratório de 

drogas às margens do Rio Cocó


Agentes de segurança da Polícia Militar desativaram um laboratório utilizado para fabricação de drogas na manhã desta sexta-feira, 11, na Comunidade da Mana, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar o esconderijo utilizado para a produção da droga foi encontrado após denúncias anônimas.
Ao notarem a aproximação da força policial, os traficantes trocaram tiros com a composição e fugiram do local. Não houve feridos e ninguém foi preso na ação.
Reprodução / Whatsapp
Conforme o órgão, o local utilizado pelos criminosos era no meio da mata fechada, a cerca de 500 metros das margens do Rio Cocó.

Os criminosos tinham montado um acampamento e dispunham de energia elétrica, televisão, colchões, internet e até um drone espião para fazer o monitoramento da região. Os policiais encontram uma construção subterrânea de dois compartimentos, ainda em fase de construção. Dentro dos cômodos não foi encontrado nada, mas a polícia acredita que a estrutura seria utilizada para armazenamento de drogas e armas.
Segundo a Polícia Militar toda a eletricidade utilizada pelos criminosos vinha de ligações clandestinas, retiradas de residências da região. Foram apreendidas balanças de precisão, balaclavas, coletes balísticos e materiais utilizados para a produção de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...