Polícia desativa laboratório de
drogas às margens do Rio Cocó
Agentes de segurança da Polícia Militar desativaram um laboratório utilizado para fabricação de drogas na manhã desta sexta-feira, 11, na Comunidade da Mana, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar o esconderijo utilizado para a produção da droga foi encontrado após denúncias anônimas.
Ao notarem a aproximação da força policial, os traficantes trocaram tiros com a composição e fugiram do local. Não houve feridos e ninguém foi preso na ação.
Conforme o órgão, o local utilizado pelos criminosos era no meio da mata fechada, a cerca de 500 metros das margens do Rio Cocó.
Os criminosos tinham montado um acampamento e dispunham de energia elétrica, televisão, colchões, internet e até um drone espião para fazer o monitoramento da região. Os policiais encontram uma construção subterrânea de dois compartimentos, ainda em fase de construção. Dentro dos cômodos não foi encontrado nada, mas a polícia acredita que a estrutura seria utilizada para armazenamento de drogas e armas.
Segundo a Polícia Militar toda a eletricidade utilizada pelos criminosos vinha de ligações clandestinas, retiradas de residências da região. Foram apreendidas balanças de precisão, balaclavas, coletes balísticos e materiais utilizados para a produção de entorpecente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário