segunda-feira, 22 de junho de 2020

DEPENDENTES DAS “BONDADES”


Segundo afirma o jornalista e humorista José Simão, há muita curiosidade sobre a situação que os deputados do “Centrão” vão enfrentar se não forem regiamente recompensados pelo presidente Jair Bolsonaro em troca da sua adesão a esse reduto de negociatas, que é o “Centrão”. Como se sabe, a quase totalidade dos deputados federais e estaduais “arranca os cabelos” por recursos para suas reeleições.

Pelo andar da sacolejante carruagem bolsonarista, esta não deve resistir por muito tempo. Por conta disso, parlamentares aliados do presidente parecem confiar que poderão se aproveitar dos muitos bilhões de reais dos Ministérios, Secretarias e Departamentos. Isto, entretanto, segundo já advertem o MPS, AGU e TCU, deverá ser complicado, já que o monitoramento dos ministros e demais chefes de setores importantes será feroz, e que ninguém vai se eleger às custas de “bondades”. A continuar nesse ritmo, a renovação, principalmente na Câmara, será a maior da História daquela Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...