terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O sol brilha pra todos

Que coisa mais linda a aurora, essa claridade a olhos vistos que aparece no céu ao nascer do sol, indicando que nasce um novo dia!

Nunca canso de olhar e curtir esse rasgar das nuvens feito pelo astro rei quando surge devagarinho lançando suntuosamente toda sua luminosidade como a dizer, sai do caminho que estou chegando. E ele vem, lançando seus brilhantes raios, anunciando o grande espetáculo que acompanha o seu nascer. Pena que a grande maioria de nós continue dormindo.

Se eu pudesse, pegaria um raio de sol e o faria voar até cada uma e cada um dos leitores deste blog . Mas não posso, não tenho esse dom. E já que não posso, e que nem todo dia é dia de sol, tento descrever aqui pra vocês a felicidade de ver o sol nascente porque apesar de nascer pra todos, para algumas pessoas ele nunca brilha. É que tem gente que não entende que o sol não está somente lá, no céu, rasgando as nuvens, ele está dentro de nós, é só seguir o caminho para alcançar sua luz, esse brilho que irradia nossa existência e acalanta nossa crença em Deus. Porque não duvidem, ele mora no Céu mas ao amanhecer ele dá início ao seu caminho de iluminar nossa crença e a nós mesmos pois a tudo e a todos ele ilumina, até mesmo aqueles dos mais negros pensamentos. Por isso, quando o sol bater em sua janela, escancare-a, deixe o sol entrar. Lembre-se que o caminho é um só. E esse caminho é que nos levará à gloria do Senhor.

 Uma linda e iluminada terça-feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...