sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Falta de respeito

Mesmo depois que a Operação Lava Jato, com todos os seus competentes Procuradores e a Polícia Federal tem cercado e enjaulado políticos e empresários ladravazes, o exemplo não tem intimidado muitos prefeitos no estado do Ceará. Só na Zona Norte e Ibiapaba são muitos os casos de prefeitos encurralados pelo Ministério Público, acusados de nomear familiares aos montes, mesmo se tratando de um desrespeito à Lei. Por conta disso, promotores de Justiça estão tendo trabalho dobrado nessas regiões.

A respeito desse desenfreamento, dessa falta de respeito para a sociedade, e para os eleitores, mesmo desatentos e relapsos, os promotores têm dado algumas explicações. Segundo eles, a maioria dos prefeitos que se elege já chega ao poder atolados em dívidas com agiotas e com os bancos. Para amenizar tal situação, a saída será nomear todos os parentes possíveis, e nos melhores empregos. Só assim, poderão resgatar pelo menos parte do que perderam, nem que seja para prejudicar toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...