sábado, 6 de janeiro de 2018

Solidariedade está em extinção


Solidariedade é coisa em extinção: Cada um que carregue sua cruz. Na hora do sofrimento é que você sabe se realmente tem e quem são são seus verdadeiros amigos. .E aí você nota que são muitos os dedos vazios de sua mão. E por mais que se seja calejado, as decepções sempre caminham com você. É claro que não estou falando de amizade de Facebook, de zap zap ou de coisa que o valha, e sim daquelas construídas ao longo dos anos Ah! 

Só lembrando: Isso é apenas uma maneira de pensar, simples e verdadeira e não é novidade pra ninguém. Todo mundo sabe disso, as pessoas só gostam mesmo é de se iludirem. Pronto, falei.

Neste 2018 minha meta é bastar-me a mim mesma, não quero mais ter muita expectativa nem depositar muita confiança em ninguém, não quero mais correr o risco da decepção. Não gosto de metades, sou inteira. 

Aprendi a gostar de mim mesma, a cuidar do jardim para que as borboletas venham a mim, pois das lagartas eu quero é distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...