quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Minhas Paixões, meus amores


Ah! Como eu adoro acordar na madrugada e ver o Sol rompendo as nuvens, nos brindando com esse espetáculo ímpar de nascer. Nada mais gratificante que levantar, descerrar a cortina e abrir a porta corrediça de meu quarto, erguer os olhos e ver esse lindo bom dia solar dar o ar de sua graça. É quando agradeço essa varanda que vai de ponta a ponta do meu AP, premiando-me com uma vista privilegiada, com direito a uma bela nesga de mar, onde a natureza mais uma vez se mostra pródiga. E assim, minha vidinha recomeça.

E vocês que continuam entregues aos braços de Morfeu, não sabem o que estão perdendo, pois, podem ter certeza, não há noite que derrote o brilho do nascer do sol que aparece como se fosse a esperança.

Assim como amo a vida, também sou apaixonada pela manhã, pelo nascer do sol que ilumina meus dias. É claro que se a chuva quiser aparecer, será bem vinda, pois também curto o respingar de suas gotas em meu rosto, a soar como refrão de uma bela canção de amor.
Sou apaixonada pelo hoje, ele me faz respirar, enxergar, sentir, pensar, falar, calar, enfim, estou viva. E sinto-me apaixonada por mim, descobrindo que o amor começa quando nos apaixonamos por nós mesmos.

Gosto de me apaixonar, apaixono-me por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade, por um momento, por um mês, dois, por anos, sabe-se lá por quanto tempo, mas me apaixono sim, e acredito que tudo dará certo, pois somente a fé é o somatório da realização de um sonho que poderá se realizar pela força do pensamento positivo.

Ora, ora, é claro que sou apaixonada pela vida, afinal de contas não pedi para nascer e ela, a vida, é um presente que não pedi à ninguém mas não quero perdê-la tão cedo pois ainda tenho infinitas possibilidades. E é justamente vislumbrando essas possibilidades que não tenho pressa, simplesmente, sinto-me amando cada vez mais a Deus, a vida, natureza, o céu, a terra, o mar, a fauna e a flora, a música, a dança, a minha filhota (meu amor maior), minha família, minhas amigas e meus amigos, porque sei que o tempo passa e é inexorável e leva com ele todas as nossas ilusões, esperanças, sonhos não vividos. 
Quero a magia do amor. Estou vivendo o hoje, pois o amanhã é uma incógnita. 
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...