terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sucessão em Fortaleza

Ontem, com a visita da presidenta Dilma Roussef, o cenário político do Ceará era só festa. O que se via eram figuras carimbadas da política cearense de várias matizes partidárias afinados como de há muito não se via.

Acomanhando a Presidenta em sua visita a várias obras públicas, o governador Cid Gomes, a prefeita Luizianne Lins, seguidos pelos senadores Eunício Oliveira, José Pimentel e Inácio Arruda. Isso, sem contar com vários deputados federais, estaduais e vereadores.

Cid, dizendo de seu desejo de continuar com a aliança PSB/PT, desde, é claro, que o candidato seja quem ele quer.

Luizianne, sempre com um sorriso meio murcho, não deixava transparecer o que realmente ia pela sua cabeça em termos de sua sucessão.

Eunício, que sonha em ser governador do Estado nas eleições de 2014, no momento, numa situação bastante confortável, pois está em alta no planalto central, tendo seu nome, inclusive, badalado para presidir o Senado da República, era só pose.

Pimentel, rezando para que sua sorte política continue a brilhar no seu roçado e ele, a exemplo do que ocorreu nas eleições passadas, consiga um mandato de bandeja, desta feita, de mandatário da "Fortaleza Bela".

Inácio Arruda, como sabe que sua reeleição está na corda bamba, sonha em ter o apoio da presidenta Dilma Roussef à sua pretensão de chegar a prefeito de nossa Capital. Como nesse Brasilzão de Meu Deus, sonho é a única coisa que não se paga para ter, deixa o comunista sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...