Depois de realizar Noites de Fortaleza nas principais cidades brasileiras em 2011 e firmar a Capital cearense como o 3º destino turístico mais procurado pelos brasileiros, a Prefeitura deu início agora ao fortalecimento da divulgação internacional da cidade.
No evento, será apresentada a infraestrutura atual e as intervenções que estão sendo feitas na capital cearense. Os convidados receberão materiais informativos e brindes da cidade.
Em fevereiro, na Itália, a cidade foi apresentada para o destino internacional que mais visita Fortaleza. Agora, em Nova Iorque, será a vez de se posicionar como destino para o mercado norte-americano. Para isso, Fortaleza tem a seu favor o fato de ser a rota mais curta entre Brasil e Estados Unidos.
Além da Noite de Fortaleza, a Setfor será divulgada no New York Times Travel Show, realizado entre os dias 2 e 4 de março. Na feira, Fortaleza integrará o stand da Caravana Brasil da Embratur.
Caravana roda o mundo divulgando os destinos brasileiros, em diversos eventos internacionais, para apresentar o País aos operadores de turismo, conhecer e entrar em contato com os agentes e instituições dos locais percorridos e gerar produtivos encontros de negócios.
(Assessoria de Comunicação da Setfor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário