sexta-feira, 8 de março de 2013

Protesto: PT, PSB e Psol deixam a Comissão de Direitos Humanos

 Deputados do PT, PSol e PSB abandonaram a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, em sinal de protesto pela eleição do colega (lá deles!), Marco Felíciano (PSC-SP), para a presidência daquela Comissão.

 Os parlamentares se dizem indignados com a escolha do deputado evangélico, considerado por eles como  racista, homofóbico e contra os direitos das minorias.

O grupo de deputados dissidentes pretende criar uma frente parlamentar paralela, em defesa dos  direitos humanos e das minorias.

Essa frente tem como objetivo principal se contrapor as ações políticas que deverão ser impostas pela bancada evangélica que já se mostrou contra projetos como discriminalização do aborto, casamento gay e outros.

Um comentário:

  1. Realmente, é uma absurdo ter um pastor evangélico na Presidência da CDH. Assim como sempre foi um absurdo os comunistas que presidiram a mesmíssima CDH.

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...