segunda-feira, 18 de março de 2013

UFC: Casas de Cultura Estrangeira inscrevem para teste de nível

As Casas de Estrangeira da Universidade Federal do Ceará inscrevem, nos dias 18 e 20 de março, candidatos que desejem ingressar, por meio do Teste de Nível, nos Cursos Básicos (Inglês, Italiano, Espanhol e Alemão) e no Curso Avançado (Alemão Intermediário-Avançado) no período de 2013.1.

Os candidatos devem comparecer ao térreo do prédio da Casa de Cultura Britânica (Av. da Universidade, 2683, Benfica), no horário das 8h às 17h. São exigidos os seguintes itens para a inscrição: duas fotos 3x4 idênticas e recentes, documento original de identidade com foto, comprovante de conclusão do ensino fundamental, CPF e a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Teste de Nível –
Podem inscrever-se para o Teste de Nível alunos que já tenham algum conhecimento do idioma e que desejem ingressar nas Casas de Cultura para obter certificado de Nível Básico. O candidato pode concorrer a uma vaga entre o segundo e o sexto semestres nas Casas de Cultura mencionadas acima. O Curso Avançado de Alemão é destinado apenas aos falantes que já possuem um certificado de Curso Básico e desejam continuar aprimorando seus conhecimentos.

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...