sábado, 29 de dezembro de 2012

A Bela e a Fera: Carlos Cachoeira e Andressa dizem sim no altar

Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça, um casal cujo relacionamento foi bastante questionado desde a Operação Monte Carlo da PF em fevereiro, quando o empresário acabou sendo preso e ganhando o noticiário nacional principalmente depois da instalação da chamada CPMI do Cachoeira no Congresso Nacional.

Carlinhos Cachoeira, se casou com Andressa Mendonça, na noite desta sexta-feira (28), no condomínio de luxo onde o casal mora, em Goiânia.


Após a cerimônia, o casal saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando o bicheiro se ajoelhou e beijou os pés da mulher. "Estou repetindo uma cena que fiz durante o casamento. Este foi o pior ano da minha vida, mas vocês não sabem a força que essa mulher tem", disse.

O casamento foi restrito a cerca de 50 familiares e amigos mais próximos. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a cerimônia. "Estamos muito felizes", afirmou Andressa, que se casou com um vestido branco, de manga longa, de renda com pedrarias.

(Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...