domingo, 16 de dezembro de 2012

Onde está o dinheiro?

Os parlamentares da base do governo estão com os nervos à flor da pele. Ocorre que em sete de dezembro o governo fechou o Siafi e eles estão sem notícias sobre a liberação das emendas parlamentares até agora. Anteontem, o governo abriu o sistema para obras do PAC.
No ano passado, o governo liberou PAC e emendas parlamentares. Este ano, por causa da crise, só PAC. Os líderes estão de plantão, em Brasília, pedindo providências para a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais). As assessorias parlamentares dos Ministérios, e os funcionários que liberam os recursos, estão tensos também. Faltam apenas oito dias úteis para fechar o ano.(Do blog de Ilimar Franco - O Globo)

Ainda de Ilimar Franco:

 A disputa pela liderança do PMDB na Câmara está afunilando em favor de Sandro Mabel (GO), que recentemente voltou do partido vindo do PR. Ele é o preferido pelo Planalto e pela cúpula partidária. Seu principal adversário, Eduardo Cunha (RJ), é visto com reservas. Há receio que ele radicalize devido ao apoio de peemedebistas que têm contradições com o PT nos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...