sábado, 20 de julho de 2013

Minha estrela

A tarde chegou, 15h20min. Suspendi minhas atividades e minha sensibilidade e entreguei-me displicente e complacentemente aos braços de Morfeu. Dormi, sem pesadelos nem sonhos, simplesmente, o nada, o vazio, como se estivera morta. De repende, acordo e vejo que o relógio ma...rca 20h30min. Tomo um susto. Dormi isso tudo? Será que meu corpo está tão cansado quanto a minha mente? Preciso me cuidar mais, me amar mais. Levanto e tomo um gelado e refrescante banho. Agora, completamente desperta, volto ao meu quarto, puxo as cortinas e abro a janela. Olho descompromissadamente para o horizonte e vislumbro um Céu cheio de estrelas. Onde será que está minha estrela? Mais uma vez percorro inutilmente o Céu à procura de minha estrela, não a vejo, não vejo seu brilho. Necessito de sua luminosidade, anseio sorver sua claridade a iluminar minha noite e minha vida. Por favor Deus, põe minha estrela lá. Deixa-me vislumbra-la! Pelo visto a noite deste sábado promete ser longa e insone. Vou continuar procurando minha estrela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...