quarta-feira, 3 de julho de 2013

Presidenta rejeita proposta de militares

Deu no CARLOS CHAGAS:
 Corre rumores em Brasília que na recente reunião com governadores e prefeitos de capital, a presidente Dilma rejeitou a proposta de alguns deles, para convocar as forças armadas na preservação da ordem pública. Mesmo no auge das depredações, ela preferiu confiar nas polícias militares estaduais e na força de segurança nacional.  Apelar para  os generais, mesmo quando vão se completar 50 anos do movimento  militar, ainda não é uma solução para a presidente.Ficaria devendo, apesar de a totalidade dos atuais comandantes não serem nem tenentes, quando  da deflagração do golpe.
Numa segunda-feira inusitada, com o plenário do Senado cheio, o senador Blairo Maggi (PR-MT) expôs o seu diagnóstico a respeito do que vai acontecendo nas ruas do país. Para ele, melhorou a vida do cidadão quando ele está em casa. Conseguiu comprar geladeira, televisão, até computador.  Quando abre a porta e vai trabalhar, é o caos. Sem transportes, educação, saúde e segurança, apela para o protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...