sexta-feira, 14 de junho de 2019

MENINO MALUVIDO VOLTA A ATACAR



Deputado estadual do PSL do Ceará acusa colegas de terem ligações com facções e é chamado de "frouxo" por não dar "nomes aos bois"



O deputado André Fernandes, do PSL do Ceará resolveu disparar contra os próprios colegas acusações de que seriam ligados a facções criminosas.

De acordo com o parlamentar, todos os dias receberia denúncias sobre essas ligações e questionou a moral dos colegas para falarem em corrupção: "Qual moral tem deputado envolvido com facção para falar de segurança, sobre moralidade, respeito e ética? Os deputados estão sendo controlados. É algo obscuro. Tenho foro privilegiado. Quem tiver achando ruim que se exploda", disse o bolsonarista aos berros.

Os colegas de Fernandes reagiram no mesmo tom. Elmano de Freitas chamou Fernandes de "Frouxo" por ter se recusado a dar os nomes deputados que, segundo ele, estariam metidos com facções.

O foro privilegiado, porém, não livra o bolsonarista de responder a um processo disciplinar no Conselho de Ética. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto, do PDT, a declaração de Fernandes foi infeliz e que caberia um processo por quebra de decoro contra ele, o que já estaria sendo articulado por diversos Partidos.

Elmano ainda afirmou que a paciência da Assembleia com as bravatas de André Fernandes já teria se esgotado.

André Fernandes foi o deputado estadual mais votado do Ceará e é considerado arrogante por jornalistas, a quem estaria destratando, sendo grosseiro contra qualquer um que o questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...