segunda-feira, 17 de junho de 2019

QUIPROCÓ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ



DEPUTADO DO PSL ACUSA COLEGA DO PDT  DE FAZER PARTE DO PCC



O jornal O Povo, do Ceará, revela que o deputado André Fernandes, do PSL, um dia após ser acionado pelos colegas, junto ao Conselho de Ética, por quebra de decoro, protocolou uma denúncia junto ao Procurador Geral de Justiça reiterando as acusações de que parlamentares da Alece teriam ligações com facções criminosas.

O jornal teve acesso à denúncia sigilosa, que chega a apontar que o deputado Nezinho Farias do PDT, integraria o PCC, facção paulista que tem tentáculos no Ceará, onde recentemente foram executados alguns de seus integrantes.

Na denúncia, segundo O Povo, o parlamentar confunde jogo do bicho com e-sports, que é uma modalidade de jogo eletrônico, além de não apresentar qualquer prova contra os colegas.  Fernandes teria reportado na denúncia que  estaria recebendo denúncias de ligações de parlamentares com facções e que resolveu protocolar a notícia do crime após o deputado do PDT apresentar um projeto de lei que reforçaria tais denúncias.

Segue Nota de Esclarecimento do deputado Nezinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...