segunda-feira, 17 de junho de 2019

TE CUIDA DALLAGNOL!!!


Aliados aconselham Moro a jogar Dallagnol às traças

A proximidade de Moro com Dallagnol, reveladas nas mensagens vazadas pelo Intercept tem sido alvo de memes e paródias nas redes sociais.

Bela Megale, do Globo, conta que aliados de Sérgio Moro aconselharam o ex-juiz a abandonar o colega de Lava Jato, Deltan Dallagnol, á própria sorte, para que recaia apenas sobre ele todo o peso das denúncias gravíssimas de conluio, obstrução da Justiça, advocacia administrativa , vazamentos e fraude processual, que vieram à tona com a revelação, pelo Intercept Brasil, de troca de mensagens entre Moro e integrantes da Lava Jato.

Segundo Megale, aliados que sugeriram a Moro questionar a veracidade das mensagens também aconselharam o ex-juiz a não abraçar a defesa do procurador. Entre os argumentos está a certeza, por ora, de que só celular de Dallagnol foi invadido e, por isso, é ele quem terá mais exposição e desgaste. Outro ponto é a antipatia que o integrante da força-tarefa de Curitiba tem entre os parlamentares, bem superior a de Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...