quarta-feira, 25 de abril de 2012

Violência contra a Mulher: Capacitação apresenta serviços de enfrentamento desenvolvidos pelo Município

Com o objetivo de apresentar as políticas desenvolvidas pela Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, em especial no que refere aos serviços e ações de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, será realizada amanhã, quinta-feira (26), uma capacitação com profissionais da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor).

O encontro acontece das 8h às 17h, no auditório da Etufor (Av. dos Expedicionários, 5677 – Vila União), e deve reunir cerca de 70 profissionais da Fundação. Na ocasião, além de uma explanação geral sobre as políticas desenvolvidas pela Coordenadoria, serão apresentados o Centro de Referência e Atendimento à Mulher Francisca Clotilde e a Casa Abrigo do Município, equipamentos que atendem mulheres em situação de violência doméstica e sexual na cidade.

 A capacitação vai proporcionar aos profissionais o conhecimento dos fluxos de atendimento realizados pela gestão municipal nos casos de violência contra a mulher, incentivando a denúncia e o encaminhamento para os serviços quando forem identificados casos nas comunidades em que a Habitafor atua. (Assessoria de Comunicação da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...