domingo, 22 de abril de 2012

Demóstenes Torres duvidou de grampos e desafiou a Justiça


Assim como o amigo contraventor Carlinhos Cachoeira, preso pela PF na Operação Monte Carlo, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) caiu no conto do rádio Nextel americano antigrampo. Quando foi citado nos primeiros vazamentos do inquérito, Demóstenes estava tão seguro de que não fora grampeado, que fez chegar por terceiros o desafio ao Ministério da Justiça. Só recuou quando emissários do MJ disseram que o ministro José Eduardo Cardozo tem todas as fitas bem guardadas num cofre que nem a PF tem acesso. E porque já ouviu suas ligações na TV.
Demóstenes pensou em se licenciar por 120 dias do Senado a fim de fugir da imprensa e dos colegas, mas percebeu que o seu pedido de cassação avançaria na Casa.
O Ministério Público Federal em Goiás requisitou inquérito policial para investigar os vazamentos da Operação Monte Carlo.(Leandro Mazzini - Coluna Esplanada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...