domingo, 22 de abril de 2012

Ciências da Informação promove evento que discutirá tecnologias na Saúde

Para discutir as tecnologias digitais da informação, entre elas o Prontuário Eletrônico e os dispositivos de captura de imagens que permitem tornar o corpo visível sem cortes, a Universidade Federal do Ceará realizará, de 21 a 23 de maio de 2012, o II Seminário Internacional de Informação para a Saúde (Sinforgeds), no Mareiro Hotel (Av. Beira Mar, 2380 – Meireles).
A promoção é do Departamento de Ciências da Informação, através dos grupos de pesquisa sobre Representação da Informação e sobre Cultura, Gestão da Informação e Sociedade. O II Sinforgeds é voltado para gestores de organizações de saúde, profissionais e estudantes de Ciências da Informação, Biblioteconomia, Ciências da Saúde, Computação, Letras, Tecnologia de Informação, Comunicação e Informática. O evento é aberto aos demais interessados na temática.

Na programação, constam conferências, debates e oficinas com carga horária de 8h. As inscrições prosseguem até o 21 de maio, conforme a categoria (estudante, profissional ou instituição). A taxa varia de acordo com a data da inscrição. Programação completa e os valores das taxas inscrições estão disponíveis no site do evento: www.sinforgeds.net.

Fonte: Departamento de Ciências da Informação da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...