População protesta por falta de sinalização no local do acidente.
Carro arrastou casal em motocicleta por cerca de
10 metros (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
10 metros (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um casal em uma motocicleta foi arrastado por cerca 10 metros após colisão com um carro em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Rodoviária. Roberto Carlos da Silva, de 35 anos, teve fratura na perna direita, e a mulher, Domingas Zilda da Silva, de 32 anos, teve fratura exposta na perna esquerda.
O casal foi atendido no Hospital Regional do Cariri, onde realizaram cirurgia e seguem internados desde a tarde de sábado (21). De acordo com o hospital, o casal passa bem e está se recuperando.
Segundo testemunhas do acidente, o motorista de um carro avançou a preferencial e colidiu com a motocicleta. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte não confirmou ou negou se houve alguma infração de trânsito.
Por conta do acidente, população fez protesto por
sinalização (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Protesto sinalização (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Por conta do acidente e dos acidentados, a população da cidade fez uma manifestação em protesto por sinalização na Rua Leão Sampaio, onde houve o acidente. Os moradores fizeram uma barricada com pneus queimados e fecharam a rua.
A Polícia Militar controlou a manifestação e liberou a via. Ninguém foi preso ou ficou ferido durante os protestos. Os manifestantes pedem sinalização horizontal sobre a pista. O Demutran informou que a pintura da sinalização deve ser feita ainda neste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário