segunda-feira, 30 de abril de 2012

CPI DE CACHOEIRA: JÁ SOMAM 167 OS REQUERIMENTOSW À SEREM APRECIADOS DEPOIS DO FERIADO

Quando retornarem do feriado prolongado por conta do Dia do Trabalho, 1º de Maio, os membros da CPI de Cachoeira, que investiga as relações do empresário de jogos ilícitos, Carlos Augusto de Almeida Ramos com políticos e agentes públicos e privados terão muito o que fazer.  Deputados e Senadores integrantes da CPI, deverão se debruçar em pelo menos 167 requerimentos, em sua maioria, enviados por partidos da oposição e que estão aguardando análise.Também deverão definir um plano de trabalho, e a data para o início das oitivas, bem como os nomes de quem será ouvido. A reunião para as definições está marcada para às 14h30min da a próxima quarta-feira, dia 2 de maio.
Entre o catatal de requerimentos apresentados, os destaques vão para os que pedem  para que deponham os governadores de Goiás, Marconi Perillo, e o do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Com a mesma expectativa são esperados os depoimentos do presidente licenciado da construtora Delta, Fernando Cavendish, e o ex-diretor da companhia, Cláudio Abreu, que também estão entre os nomes sugeridos em requerimentos para serem ouvidos pela Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...