Protestos contra Dilma também ocorrem no exterior
Brasileiros que vivem no exterior também realizam manifestações pacíficas a favor e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Pelo menos 30 cidades de todo o mundo registraram protestos ontem, a exemplo do que ocorre em cidades brasileiras, segundo os organizadores do Vem Pra Rua. As maiores concentrações ocorreram em Portugal, Estados Unidos – com dez registros, entre eles Nova York, Boston, Orlando e Los Angeles -, Japão, Canadá e França. Vestidos com camisetas do Brasil e segurando faixas e bandeiras, os manifestantes entoaram gritos de protesto contra a corrupção no País e elogiaram as ações realizadas na Operação Lava Jato.
Em Lisboa, cerca de 150 pessoas se reúnem no Largo Camões, em frente à Embaixada do Brasil, para pedir a saída da presidente e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O juiz Sérgio Moro foi homenageado com cartazes e palavras de ordem.
Assim como ocorreu em dezenas de cidades do mundo, na capital dos Estados Unidos brasileiros se juntaram para protestar contra o governo e pedir a saída de Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário