segunda-feira, 14 de março de 2016

Protestos além fronteiras

Protestos contra Dilma também ocorrem no exterior


Brasileiros que vivem no exterior também realizam manifestações pacíficas a favor e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Pelo menos 30 cidades de todo o mundo registraram protestos ontem, a exemplo do que ocorre em cidades brasileiras, segundo os organizadores do Vem Pra Rua. As maiores concentrações ocorreram em Portugal, Estados Unidos – com dez registros, entre eles Nova York, Boston, Orlando e Los Angeles -, Japão, Canadá e França. Vestidos com camisetas do Brasil e segurando faixas e bandeiras, os manifestantes entoaram gritos de protesto contra a corrupção no País e elogiaram as ações realizadas na Operação Lava Jato.
Foto5-Ativistas-contra-a-Dilma-1
Em Lisboa, cerca de 150 pessoas se reúnem no Largo Camões, em frente à Embaixada do Brasil, para pedir a saída da presidente e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O juiz Sérgio Moro foi homenageado com cartazes e palavras de ordem.
Assim como ocorreu em dezenas de cidades do mundo, na capital dos Estados Unidos brasileiros se juntaram para protestar contra o governo e pedir a saída de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...