terça-feira, 22 de março de 2016

Lula pensa em fuga?

Em nova conversa gravada LULA já admite asilo nos países citados, afirma Ricardo Noblat

Lula irá pedir asilo político, ele sabe que não existe outra saída...





LULA só terá dois caminhos, a cadeia ou fugir do Brasil, ambos seria uma gratidão a nação. O impensável está acontecendo. Escorraçado do ministério, sofrendo ataques de taquicardia cada vez que ouve uma sirene policial (hoje Lula teria deixado um hotel de Brasília às pressas quando o local foi invadido pela Polícia Federal em nova fase da Operação Lava Jato), correndo o risco de ser preso a qualquer momento, Lula já admite, na intimidade, a analisar a possibilidade de pedir asilo e passar a morar fora do Brasil.
Quem garante é o bem informado colunista Ricardo Noblat, do portal “O Globo”, que informa: “Amigos de Lula, que antes o pressionaram para que aceitasse a nomeação para ministro do governo, agora insistem para que ele peça asilo político a algum país. Com isso, além de livrar-se de uma eventual prisão por aqui, ele criaria um fato político de larga repercussão internacional. E sairia de vítima”.
“Em conversa recente com um desses amigos, depois de rejeitar a princípio a ideia do asilo, Lula comentou em seguida que um país bom para se asilar seria a Espanha. Alegou que já está muito velho para aprender outra língua. Com o espanhol, de fato, ele se vira”, diz Noblat.
“O amigo desaconselhou a Espanha pela proximidade com Portugal, com quem tem tratado de extradição. E citou alguns países da América Latina, entre eles Venezuela, Chile e Equador”, prossegue o jornalista.
“O que Lula disse a respeito de asilo nos países citados é impublicável. A conversa foi gravada”, garante Ricardo Noblat.
Lula, Dilma e PT estão com os dias contados para sumir de uma vez do nosso mapa.
(Portal Pensa Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...