quarta-feira, 9 de março de 2016

Maduro tá igual ao Cunha

Maduro reafirma que não o afastarão da presidência da Venezuela

Fonte: Agência Brasil,

Da Agência Lusa
 
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, minimizou hoje (9) o anúncio da oposição, que tem maioria no Parlamento, de que vai acionar mecanismos para o afastar do poder.
 
"Maduro é o povo e é revolução. Que parte disso não entenderam?", disse, no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, durante encontro com milhares de mulheres que comemoram o Dia Internacional da Mulher e manifestaram apoio à revolução bolivariana e ao governo.
 
"Deixem a MUD [Mesa de Unidade Democrática] com as suas loucuras e obsessões, que com uma mão os paramos e os denunciamos e com a outra [vamos] trabalhar", afirmou.
 
Segundo o chefe de Estado, se os opositores "cruzarem a linha vão encontrar um povo com consciência clara. E eu [estarei] à frente, confrontando qualquer tentativa de desestabilizar o país", acrescentou.
 
A oposição venezuelana anunciou nessa terça-feira, durante entrevista em Caracas, que pretende realizar um referendo sobre a revogação do mandato de Nicolás Maduro.
 
"Afastar Maduro é um passo, o nosso objetivo é construir uma Venezuela unida", disse Jesus Chuo Torrealba, secretário executivo da MUD, acrescentando que a oposição vai avançar com uma reforma constitucional para reduzir a duração do mandado presidencial de seis para quatro anos.
 
A oposição apelou aos venezuelanos para se mobilizar e pedir a demissão de Nicolás Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...