"Por uma investigação desprovida de ódio político", defende Wagner Moura
Ator divulgou vídeo em que se mostra preocupado com a conjuntura política do Brasil
O ator Wagner Moura divulgou vídeo, na noite desta terça-feira (15), no Facebook, em que faz desabafo sobre a conjuntura política do Brasil. Ele se mostrou preocupado com o andamento das investigações que apuram supostos crimes de corrupção cometidos por políticos ligados ao PT."Eu quero que políticos corruptos sejam investigados, julgados e condenados, mas quero que tudo isso aconteça de forma democrática e que siga os ritos democráticos, que siga a Constituição", declarou o ator.
Ele também declarou que o país vive um dos momentos mais delicados de sua história. Na avaliação dele, há uma "dicotomia pobre" que divide o país entre coxinhas e petralhas. A influência da imprensa também é alvo de preocupação para o ator, que chamou a cobertura noticiosa de "circo midiático".
Para o protagonista da série 'Narcos', há um clima polarizado e que culpabiliza apenas um partido por crimes de corrupção. “Há um ódio político no ar muito grande. Não consigo mais conversar com meus amigos que odeiam o PT e acham que tudo é válido para tirar o PT do poder, como se a corrupção no Brasil morasse num partido só. Por uma investigação desprovida de ódio político", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário