segunda-feira, 21 de março de 2016

Espetáculo no Theatro José de Alencar reflete sobre convenções ocidentais em declínio

O espetáculo OS VIVOS, trabalho final da disciplina de Laboratório de Criação: Corpografias, do Curso de Dança da UFC, estará em cartaz no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro), nos dias 23 e 24 de março, sempre às 19h.

Com direção da Profª Andréia Pires, as apresentações são gratuitas e têm classificação livre. Confira o teaser do espetáculo: https://goo.gl/MYmuKm.

A obra é encenada por alunos dos cursos de Dança, Teatro e Cinema e Audiovisual da UFC. Compõe o elenco Amanda Monteiro, Alessandra Eugênio, Bárbara Cabeça, Dann Campos, Dayana Silva, Francesco Freire, Isabelly Santana, Iure Góes, Jéssica Oliveira, Letícia Vasconcelos, Levi Mota, Lídia dos Anjos, Lucas Girino, Robert Bernardo, Talita Batista e Verônica Vilela.

Segundo a produção do espetáculo, ele "reflete sobre as convenções ocidentais em declínio e as tentativas de invenção e sobrevivência num espaço interminável".

Fonte: Francesco Freire, do elenco de OS VIVOS – e-mail: franciscofreireoliveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...