quinta-feira, 9 de maio de 2019

O MAR PERNAMBUCANO NÃO ESTÁ PRA "TUBARÃO"


MAR ABERTO: OPERAÇÃO DA DRACO E DA SEFAZ/PE PRENDE DJ DAS CELEBRIDADES RECIFENSES E O PAI, COMERCIANTE DE LANCHAS PARA RICAÇOS, POR SONEGAÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO E FALSIFICAÇÃO DE CIGARROS. MANDADOS FORAM AUTORIZADOS PELA JUÍZA ANA MOTA, DA VARA DOS CRIMES TRIBUTÁRIOS


 

DJ Jopin chegando ao Draco, após ser preso na Operação Mar Aberto — Foto: Reprodução/TV Globo 


Uma Operação conjunta da Delegacia de Combate ao Crime Organizado - DRACO e da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ), com autorização da Juíza de Direito Ana Mota, da Vara dos Crimes contra a Administração Pública e a Ordem Tributária levou, na manhã de hoje, à prisão, o DJ e empresário do ramo de entretenimento José Pinteiro Filho, mais conhecido como DJ Jopin, o pai do DJ, o empresário José Pinteiro Filho e um primo do DJ, Aníbal Pinteiro, que empresaria eventos no Estado.

Segundo a polícia, o grupo de empresas investigado movimentou R$ 358 milhões e, do total, foi constatada a sonegação de, pelo menos, R$ 65 milhões.

O grupo é investigado por lavagem de dinheiro e crimes tributários, além de falsificação de cigarros e tem como principal atividade a fabricação de embarcações. Ainda foram cumpridos mandados em São Paulo e na Paraíba.

Durante a operação foram apreendidos 28 carros de luxo, sendo uma Ferrari, um Porsche e um Maserati, 15 imóveis e 4 embarcações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Violência contra as mulheres: confira os projetos em análise no Senado Fonte: Agência Senado

O Senado tem discutido e aprovado propostas para fortalecer a proteção contra esse tipo de violência Proposições legislativas ...