quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Central de atendimento recebe mais de duas mil chamadas em 2011

A Central de Atendimento ao Cidadão do Poder Legislativo, no ano de 2011, recebeu 2.699 chamadas. Entre as principais demandas foram registradas solicitação de informações sobre o concurso público da Casa, programação da TV e da Rádio Assembleia, além de contatos dos gabinetes. Só no mês de dezembro foram recebidas 215 ligações.

Por meio do número 0800-280 2887, a população pode obter gratuitamente, das 8h às 18h, informações sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa e tirar suas dúvidas sobre os assuntos referentes ao Legislativo cearense.

A Central de Atendimento ao Cidadão informa também sobre a tramitação, discussão e votação de leis e os diversos serviços oferecidos pela Casa.

Para questões relacionadas aos Direitos do Consumidor, o Poder Legislativo disponibiliza o Disque Procon 0800-275 2700. Todo o atendimento é gratuito.
DP/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...