domingo, 29 de janeiro de 2012

Suspeito de chefiar tráfico na periferia de Fortaleza é preso, diz PM

Homem foi baleado na perda e capturado após troca de tiros com a polícia.
Suspeito responde a 14 inquéritos, sendo quatro de homicídio, diz PM.
Do G1 CE
Um homem de 28 anos, suspeito de ser chefe de tráfico de drogas no Bairro Granja Lisboa, periferia de Fortaleza, foi capturado após perseguição policial na tarde deste sábado (28), segundo o soldado Leandro Bezerra, do Programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, que efetuou a a prisão.
 
saiba mais

Na ocasião, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado no joelho esquerdo e levado para o Instituto José Frota, onde passa por procedimento médico. De acordo com o policial, o homem deve ser encaminhado para o 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará.
Segundo a polícia, o homem estava em um carro roubado com placas clonadas e responde a 14 inquéritos. Leandro Bezerra informou que o suspeito responde por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e latrocínio, o roubo seguido de morte.

Perseguição
"Percebendo a aproximação da viatura, ele aumentou a velocidade e acabou com o pnseu furado, colidindo com a viatura", epxlica o soldado . Depois disso,o suspeito seguiu fugindo a pé e invadiu um condomínio no bairro, quando foi capturado.
De acordo com Leandro Bezerra, a polícia já vinha monitorando as ações da quadrilha e apreendeu um veículo e motos que, de acordo com ele, eram utilizadas em ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...