terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PDT tem novo líder na Câmara

Em reunião na manhã desta terça-feira, parlamentares e integrantes da Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) elegeram o deputado André Figueiredo (CE) como líder da bancada na Câmara. É a primeira vez que um cearense ocupa essa posição dentro do PDT. Ele substitui Giovanni Queiroz, do Pará.
André Figueiredo, que disputou a liderança da legenda com o deputado pernambucano Paulo Rubem Santiago, apresentou uma proposta de reestruturação administrativa da assessoria interna do partido e defendeu a permanência do PDT na base do governo da presidente Dilma, “sempre respeitando os ideais pedetistas”.
“Durante minha vida política aprendi a amar os ideais de Leonel Brizola e levo esse aprendizado para que possamos fazer uma gestão democrática e participativa”, afirmou André Figueiredo.
Histórico
André Figueiredo entrou no PDT com 17 anos. Nunca mudou de partido e foi o primeiro presidente da Juventude Socialista do Ceará, atuando ainda como membro da Executiva Regional. Mais recentemente, ocupou o cargo de presidente interino do PDT nacional. Atualmente, também preside a legenda no Ceará.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...