segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ainda em estado grave, Wando tem ligeira melhora

De acordo com boletim médico do Biocor Instituto, de Nova Lima (MG), enviado na tarde desta segunda-feira (30), Wando encontra-se em estado grave, mas com ligeira melhora do quadro clínico. Ele está sedado e respirando por aparelhos e não tem previsão de alta.
Os médicos informaram que o cantor foi encaminhado para a realização de cateterismo cardíaco devido ao quadro de angina (dores no peito causadas por falta sangue no músculo cardíaco) e a constatação de que alguns exames estavam alterados. O procedimento foi realizado na manhã de sexta-feira (27).
O paciente ficou internado no hospital e, devido à gravidade e extensão das obstruções coronarianas encontradas, decidiu-se que ele faria uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

             Foto:TV Globo/Divulgação
O cantor está em estado grave
O cantor está em estado grave
Mas, na madrugada de sábado, Wando apresentou quadro de angina refratária ao tratamento clínico. Ele foi prontamente submetido, em caráter de urgência, à angioplastia coronariana de múltiplas artérias e encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo.
"Prefiro que eu morra", diz irmã de cantor
Maria das Graças Dias Reis, irmã do cantor Wando, foi nesta segunda-feira (30) ao Hospital Biocor em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, para saber notícias do artista, que foi internado com problemas cardíacos graves. Ela se mostrou "muito preocupada", já que há histórico de doenças do coração na família.
"Meu pai chegou em casa um dia, passou mal e pouco tempo depois morreu. Um outro irmão voltou do trabalho, também passou mal e morreu. Estou muito preocupada, porque isso é um problema de família. Mas, se Deus quiser, ele não vai nessa não", comentou.

Maria das Graças Dias Reis, irmã de Wando, conta que família tem histórico de problemas de coração
Maria das Graças Dias Reis, irmã de Wando, conta que
família tem histórico de problemas de coração
(Jonal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...