sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após 52 dias afastado da direção do Ceará, Evandro Leitão retorna soltando a lingua:












(Foto: Bruno Gomes)

"Vivo intensamente o dia a dia do Ceará e não conseguia mais ficar longe, não estar à frente das decisões. Retorno renovado, serei mais um a trabalhar pelo Ceará", disse, justificando seu retorno à direção do time.
Sobre uma possível contratação do zagueiro Ronaldo Angelim: "O Angelim está velho e não temos interesse nele".

Sobre a ida de Geraldo para o rival Fortaleza:  "Foi o Geraldo que nos procurou. Não o Ceará. Se ele disse o contrário, é mentiroso. Além disso, ele nos pediu um apartamento como luva e, depois do Estadual, se aposentando, um cargo diretivo. Mas o Ceará não é INSS".
Sobre a Federação Cearense de Futebol: "Assim como no ano passado, jogamos fora de casa antes de um Clássico-Rei e o Fortaleza atua em casa, sem viagens. Mas temos que passar por cima de tudo e de todos, como fizemos no ano passado".

Recadinho para o mandatário maior do nosso Ceará: Esqueça as mágoas e bola pra frente. Arrume a "casa" direitinho, contrate jogadores competentes para retornarmos à série A, pois é lá o lugar do VOVÔ, o resto é conversa pra boi dormir. Tenho dito!

(Com informações do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...