Apesar de deixar claro que o partido não irá para uma candidatura própria em qualquer cenário, o senador defende que o PCdoB não se sentiria intimidado por uma possível união entre Luizianne e o governador Cid Gomes (PSB) em torno de um único candidato – que teria, assim, o apoio dos dois grupos políticos mais fortes do estado. Ontem, ele afirmou que mesmo se consolidada essa união, haveria ainda “espaço” para uma candidatura própria do PCdoB – mas evitou opinar sobre o destino da aliança entre prefeita e governador.
Um dos objetivos do partido, para as eleições 2012, é pressionar para que o primeiro turno da disputa esteja “aberto” para mais de uma candidatura entre os partidos que compõem a atual base de apoio da administração petista. Inácio defendeu a legitimidade das siglas em apresentarem seus candidatos e citou que PMDB e PSB, por exemplo, já falam em candidaturas próprias.
Cargos na Prefeitura
Inácio participaria nesta quinta-feira do programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN, mas a interrupção parcial do fornecimento de energia elétrica na emissora – causada pela explosão em um transformador da Coelce – impediu a veiculação do programa. A participação do senador ficou marcada para a tarde desta sexta-feira (20).
Fonte: O POVO
--------------------------------
Agora, como
diz o velho jargão popular, venha cá e fique aí mesmo, mas me responda: Não é,
no mínimo, uma grande incoerência, o PCdoB não querer largar o osso tutanudo do
poder municipal? Assim é muito bom! Se eu fosse a Loura, mandava todos esses “comunistas”
de araque para aos quintos dos infernos, já que como tais não devem acreditar
que o “capirôto” exista...Tá certo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário