Foto: Edição/247
Deputado diz que o DEM já teve sua perda e que não vai poupar ninguém. Sobre envolvimento de Demóstenes com Cachoeira, ele novamente faz como Lula sobre o mensalão: não sabia de nada
Caiado rompeu um silêncio de dias, mas resolveu falar. Ao jornalista Jarbas Rodrigues Jr., editor da coluna Giro, de O Popular, foi direto ao ponto: “O DEM já teve sua perda. O que tinha de acontecer com o partido, aconteceu. Agora não há limites. Não vamos poupar ninguém. Todos os envolvidos com o empresário Cachoeira terão de dar explicações na CPMI, inclusive os governadores. Doa a quem doer.”
Ainda à coluna, Ronaldo Caiado garantiu que nunca desconfiou do envolvimento de Demóstenes com o empresário Carlinhos Cachoeira. “Nunca lançaria o senador para presidente da República se desconfiasse disto. Nunca tive contato com este empresário, do contrário, já teria saído em gravações telefônicas. Meu maior sentimento é de tristeza. Mas o momento é de superação no DEM, único partido que tomou as providências, mesmo as mais difíceis. Todos os demais partidos acolheram os envolvidos.”
Ironicamente, o “eu não sabia” de Caiado foi basicamente a mesma resposta dada por Lula quando questionado sobre o mensalão. Resposta sempre ironizada por Demóstenes e, também, Caiado. (Portal 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário