terça-feira, 26 de novembro de 2013

Daycoval mostra resultado de sua atuação: Regiões Norte e Nordeste são consideradas estratégicas pelo banco

O Banco Daycoval, uma das instituições financeiras que atuam na área de crédito para empresas e no segmento de varejo, realizará nesta terça-feira (26), às 18h30, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, o quinto encontro com membros da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC).

Também participam do evento integrantes da APIMEC, acionistas, investidores e outros interessados. Na oportunidade serão apresentados os resultados do 3º trimestre do Banco. Neste período, o Daycoval registrou um aumento de 5,8 % em sua carteira de crédito ampliada ante o segundo trimestre, atingindo R$ 9,3 bilhões.
Além da apresentação de Ricardo Gelbaum, Diretor de Relações com Investidores e Institucional, sobre os resultados do banco, abre espaço para perguntas e se encerra com um coquetel para os participantes.


Anteriormente o evento foi realizado em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

As regiões Norte e Nordeste são estratégicas para o Daycoval, que possui atualmente 11 agências distribuídas entre Aracaju, Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Boa Viagem, Salvador, Feira de Santana e João Pessoa.

Em breve, o Banco abrirá duas novas agências no Nordeste, uma em Teresina, no Piauí; e outra em São Luis, no Maranhão, agregando ainda mais importância à marca naquela parte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...