segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Maracanaú: Prefeitura convoca para revisão cadastral do Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Maracanaú, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, convida os beneficiários do Programa Bolsa Família, que estão há mais de dois anos sem atualizar seus dados, para efetuarem uma revisão cadastral. 
As famílias têm até o mês de dezembro deste ano para atualizarem seus dados, senão poderão ficar sem receber o benefício. A atualização é realizada nos 10 Centros de Referência de Assistência Social – Cras do Município. 
As famílias são comunicadas através do extrato de pagamento e/ou por cartas enviadas às suas residências. 

Saiba mais -
 A Revisão Cadastral é a ação anual do Programa Bolsa Família que verifica se as famílias beneficiárias, com cadastros desatualizados há mais de dois anos, continuam atendendo os critérios de elegibilidade do Programa.
As famílias são convocadas a atualizar seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e, caso isso não seja feito dentro do prazo, os benefícios podem ser bloqueados e, até mesmo, cancelados, no caso da ausência total de atualização durante o processo. (Artur Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...