sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Reafirmando promessas de campanha

Camilo faz seu primeiro discurso na Assembleia e reforça compromissos

Na manhã desta quinta-feira (6), o Deputado Camilo Santana (PT) fez seu primeiro discurso no Legislativo como governador eleito do Ceará.
Camilo começou agradecendo os votos e apoio que recebeu a todo o Estado e falou sobre as propostas assumidas durante sua campanha e verificou os custos de implementação. Além das grandes obras, Camilo destacou as áreas que serão fundamentais em sua gestão.
O petista ressaltou principalmente os projetos na área de saúde, educação e segurança pública.
Na saúde, Camilo ressaltou o compromisso com as policlínicas para atendimento de especialistas, a construção de dois hospitais (Maracanaú e Vale do Jaguaribe), a construção de UPAs em todos municípios com mais de 40 mil habitantes e a instalação do mecanismo de avaliação do atendimento dos profissionais de saúde.
Na área de segurança, destacou os ataques e causas da violência, não só dos efeitos. E na Educação, foram apontadas medidas como as escolas de tempo integral e investimentos na área social, de lazer, esporte e até iluminação dos bairros.
Ainda no discurso, destacou que seu plano de governo será concluído até o final do ano. Segundo ele, o plano é estipular ações a serem executadas a partir de janeiro de 2015.
Alegando horário para viagem de articulação, Camilo deixou a Assembleia logo após seu discurso. Não houve a habitual "sucessão de elogios" dos deputados ao governador eleito após sua fala. Após o discurso, parlamentares passaram a votar matérias na pauta da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...