segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tiro no pé

Ai eu digo: Assim faz quem quer enganar o público consumidor com propaganda enganosa. Todo mundo sabe que Roberto Carlos não come carne. Ele mesmo demonstrou isso quando nem pois na boca um pouquinho dos produtos que fazia a tal propaganda.


"FRIBOI ROMPE CONTRATO DE R$ 45 MI COM ROBERTO CARLOS

:
Do Brasil 247:
Pesada estratégia de marketing montada em cima do cantor não teria surtido o efeito desejado pelo grupo JBS; Roberto Carlos não convenceu como garoto-propaganda e virou piada na internet; ele, que dizia ter voltado a comer carne após quase 30 anos, nem se quer experimentou os produtos da Friboi e da Swift nas propagandas


247 - O grupo JBS rompeu o contrato de R$ 45 milhões que transformou o cantor Roberto Carlos no garoto-propaganda das carnes Friboi e dos produtos Swift.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o rompimento provocou uma briga na Justiça em torno da indenização. O cantor queria R$ 7 milhões pela rescisão, enquanto o JBS aceitava pagar R$ 3,2 milhões.
A pesada estratégia de marketing montada em cima do cantor não teria surtido o efeito desejado pela marca. Nas propagandas, Roberto Carlos aparecia em um restaurante com um prato dizendo que tinha voltado a comer após quase 30 anos, com o refrão da música "O Portão", de fundo. No entanto, a peça virou piada na internet porque ele se quer tocou experimentou o produto no comercial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...