quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mudança no secretariado de RC

Prefeito nomeia dois novos secretários

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, ontem, dois novos secretários da gestão Roberto Cláudio (Pros). O ex-delegado do Trabalho, Júlio Brizzi, irá assumir a Coordenadoria Política da Juventude. Júlio é filiado ao PDT, sigla que vem ganhando espaço não só no governo municipal como também no estadual. O pedetista irá substituir Élcio Batista que assumiu a Chefia de Gabinete do governador Camilo Santana (PT).
A segunda nomeação foi para a recém-criada Agência de Fiscalização do Município (Agefis) que passará a ser comandada por Marcelo Pinheiro, que foi coordenador da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). No final de janeiro, Roberto Cláudio realizou mudanças em seu primeiro escalão. O ex-vereador Jaime Cavalcante foi nomeado secretário de Educação de Fortaleza, ficando no lugar de Ivo gomes (Pros) e Adahil Fontenele, ex-secretário de Infraestrutura no governo Cid Gomes (Pros), assumiu a coordenadoria das regionais de Fortaleza, substituindo o vice-prefeito Gaudencio Lucena (PMDB). As nomeações aproximam os partidos dentro da estratégia para a eleição de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...